Jovem é assassinado a marretadas por amigos após ser levado para pescaria em MG.


 Quatro homens, com idades entre 19 e 21 anos, foram presos na sexta-feira (6) suspeitos de assassinar e esconder o corpo de João Marcos, de 18 anos, em João Pinheiro, Minas Gerais. O jovem estava desaparecido desde quarta-feira (4) e foi encontrado no Ribeirão Boca da Onça, onde foi atraído por amigos para uma emboscada.

A motivação do crime envolveu uma dívida de R$ 400 relacionada à compra de maconha e ciúmes, já que um dos suspeitos acreditava que João flertou com sua namorada. No dia do desaparecimento, João foi levado ao ribeirão sob o pretexto de pescar, mas lá foi brutalmente atacado com marretadas.

O primeiro golpe foi desferido por um jovem de 20 anos, seguido pelos outros suspeitos. Após o assassinato, o corpo foi transportado em um veículo até a Boca da Onça, onde foi coberto com uma lona e parcialmente queimado.

O registro de desaparecimento foi feito na quarta-feira e a polícia coletou evidências, como vestígios de sangue no carro dos suspeitos e imagens de câmeras de segurança, que ajudaram na localização do corpo. Todos os envolvidos foram presos em flagrante, e um deles confessou o crime.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários