A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 56 anos por estuprar a filha de 13 anos. Os abusos foram registrados no celular da adolescente, e a prisão ocorreu na segunda-feira (23), enquanto ele se deslocava em um carro de aplicativo no bairro Providência, em Belo Horizonte.
A mãe da menina relatou o caso à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) em 16 de dezembro, um dia após o crime. A adolescente havia filmado o estupro e mostrou o vídeo à mãe e à avó após retornar para casa, levando-as a buscar atendimento médico e reportar o ocorrido à polícia.
O delegado Rodolfo Rabelo informou que, ao tomar conhecimento do caso, a polícia tentou prender o suspeito em flagrante, mas ele fugiu. Uma prisão preventiva foi decretada pela delegada Letícia Müller, que destacou a importância do atendimento médico para a coleta de evidências e prevenção de doenças.
Além desse caso, o homem já havia sido investigado em 2011 por abusar da enteada de 15 anos. A investigação sobre os abusos contra a filha continua em andamento, com o suspeito atualmente preso à disposição da Justiça.
Fonte: JJ
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários