Criança é resgatada após ficar em máquina de ursos de pelúcia em SC; confira o vídeo.


Uma menina de 3 anos ficou presa em uma máquina de pelúcias em um shopping de Brusque, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, após entrar pelo buraco de onde saem os brinquedos e escolher um ursinho para si. O dono do aparelho precisou ser chamado para liberar a criança.

A situação foi compartilhada nas redes sociais pela mãe, Poliana Santos, que brincou na legenda do vídeo: "E a Izabela que fez o que toda criança e adulto já pensou em fazer."

Em entrevista ao g1, Poliana contou que o incidente ocorreu na última sexta-feira (13), enquanto ela estava com a menina na área infantil do centro comercial. Ela disse que tudo aconteceu muito rapidamente.

Após o resgate, a menina saiu sorrindo (e correndo) da cabine com o ursinho nos braços. 

"Eu estava sentada em um banquinho na frente da máquina, enquanto ela mexia no aparelho. Depois de um tempo, olhei novamente e vi que ela enfiou a cabeçona para dentro da máquina. Quando fui correr para pegá-la, foi tão rápido que ela voou lá dentro, e a porta fechou."

Ao entrar na cabine, a menina escolheu um urso de pelúcia rosa para si. Segundo a mãe, ela ficou agarrada nele o tempo todo.

Um grupo de pessoas começou a incentivar a menina a largar o brinquedo, na esperança de que, sem ele, conseguisse sair pela mesma abertura de onde entrou. Isso não funcionou, e o dono da máquina precisou ser chamado para abrir uma porta da estrutura com chaves.

Poliana contou que foram os seguranças, que também tentavam ajudar, que ligaram para o proprietário. Ele prontamente respondeu, mas levou quase uma hora para chegar ao shopping.

Durante esse tempo, os seguranças seguraram a portinha de onde saem os brinquedos para garantir que não faltasse ar para a criança.

"Foi muito desespero. Nossa, e se ela começasse a chorar ou a ficar sufocada? Graças a Deus, o dono da máquina respondeu rapidamente. Ele saiu de casa, foi até lá, abriu a portinha e, no final, deu o ursinho para ela," contou Poliana.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários