Com quase 15 anos de serviços prestados para povo de Itupeva e Região, o Bombeiro Max Pavesi é o itupevense em destaque.


 Por: @roberto_donaire25

Nossa equipe entrevistou o Bombeiro itupevense Max Pavesi, morador de Itupeva há 24 anos, casado com Aline que também é servidora pública, e pai da pequena Helena. Pavesi é bombeiro desde 22 de fevereiro de 2010 e está próximo de completar 15 anos de uma profissão pela qual tem muito orgulho e exerce com muita dedicação.

Através da admiração pela mãe, Márcia Pavesi, que se tornou servidora pública em Itupeva após muito esforço, Pavesi decidiu seguir o seu exemplo e se empenhar para ser aprovado no concurso público para o cargo de Bombeiro Municipal, um trabalho que sempre admirou pelo heroísmo.

Com apoio da família, o Bombeiro itupevense estudou muito e melhorou o desempenho físico e consegiu ser aprovadono concurso, sabendo que já fazia parte dos planos de Deus para sua vida essa função na sociedade.

Nesses quase 15 anos de profissão, houve várias ocorrências que marcaram a vida do Bombeiro Max, mas a principal foi uma ocorrência trágica na rodovia Hermenegildo Tonolli, onde um carro colidiu com o guarda-corpo, e infelizmente resultou em 2 óbitos com ferimentos extremos nas vítimas. Apesar dessa triste tragédia, duas vítimas e um pequeno filhote de cachorro foram salvos com vida, após serem retirados das ferragens.

"Nós, da corporação, somos extremamente gratos pelo apoio e admiração da população, principalmente das crianças, que sempre nos visitam e nos trazem alegria. Para quem deseja ser bombeiro, meu conselho é: vá em frente, não desista! Aprimore seus conhecimentos sobre essa profissão, que demanda muita técnica, esforço físico e psicológico, porque vale muito a pena desempenhar esse trabalho gratificante e digno,", conta.

"População de Itupeva, sou grato por servi-los sempre que necessário. Aqui é minha casa, e sempre farei o meu melhor para honrar minha profissão!", finaliza.

Postar um comentário

0 Comentários