Após ganhar notoriedade na internet por ter sido filmada negando um assento em um avião para uma criança, Jeniffer Castro conquistou mais de 700 mil seguidores em apenas um dia. Na tarde desta quinta-feira (5), a mineira contava com 740 mil seguidores no Instagram. Antes do vídeo, seu perfil tinha menos de 1.100 contatos, mas saltou para 30 mil na quarta-feira. Jeniffer pareceu surpresa com a repercussão do episódio viral.
Ao ser questionada sobre o que aconteceu durante o voo, em meio a uma sequência de fotos de sua viagem ao Rio de Janeiro, ela afirmou que se pronunciaria: "Deixa eu me recuperar", disse. Segundo seu perfil no LinkedIn, Jeniffer é formada em administração pela Faculdade de Nova Serrana, localizada a 124 km de Belo Horizonte, e trabalha há três anos como agente de negócios no Bradesco. Ao invés de críticas, ela recebeu uma onda de apoio. Palavras como "determinada", "diva", "plena" e "sensata" foram usadas por internautas para descrever sua decisão de permanecer em seu lugar.
Muitos seguidores deixaram elogios: "Inteligência emocional é seu sobrenome? Parabéns por ajudar uma criança a lidar com frustrações", comentou um fã. Outro disse: "Sua janela, suas regras", e um terceiro completou: "A mulher mais invejada do Brasil! Distribuiu equilíbrio e paciência em pleno dezembro! Arrasou!".
Fonte: JR
0 Comentários