Na manhã desta sexta-feira (8) a equipe de reportagem do Olhar de Itupeva recebeu de moradores fotos de um caminhão do Corpo de Bombeiros que ficou atolado na lama, na rua Iguape, no Guacuri.
Com as chuvas de outubro e do início deste mês, as vias não pavimentadas do bairro sofrem com alagamentos e lama, além de fissuras em algumas valas. Recentemente, Foi divulgado reportagens em que moradores do Guacuri contaram as condições da região, especialmente nesta semana. “Ninguém passa entre o Xavante e o Caramuru”, publicou um morador nas redes sociais. Outro comentou: “Se a chuva não vem, nossos poços ficam comprometidos; se a chuva vem, mal conseguimos sair de casa. Só sendo um surfista de lama para sair”.
No fim de outubro, mães procuraram a equipe do Olhar de Itupeva para informar sobre um áudio, enviado pela equipe responsável pelo transporte escolar no Guacuri, no qual se comunicava que o ônibus não entraria em nenhuma rua do bairro, nem para pegar os estudantes que vão para a escola às 11h, nem para os que retornam ao meio-dia.
Na ocasião, uma equipe do Olhar de Itupeva entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, mas não obteve resposta.
Fonte: Olhar Itupeva
0 Comentários