Troca de tiros na Zona Sul de SP resulta na morte de um criminoso e de uma idosa após perseguição Policial.


 Uma perseguição policial resultou em troca de tiros na manhã deste domingo (17) na Vila Santa Catarina, na Zona Sul de São Paulo. Uma idosa de 70 anos e um suspeito perderam a vida, enquanto dois policiais e uma outra pessoa ficaram feridos e foram socorridos.

O incidente ocorreu por volta das 11h30, quando a Polícia Militar foi chamada para atender a um roubo de veículo no Campo Belo, envolvendo uma Mercedes. Após localizar o carro, os policiais iniciaram a perseguição.

Os criminosos fugiram até a Rua Franklin Magalhães, onde começaram a disparar contra a polícia. Um vídeo de câmeras de segurança mostra o início da fuga, com a motorista do carro preto tentando escapar, mas sendo cercada por três veículos.

A polícia informou que esses três carros eram roubados. Depois de roubar um quarto veículo, os ladrões se dirigiram à Favela do Vietnã, onde a perseguição policial começou e um tiroteio ocorreu na entrada da comunidade.

Durante o confronto, uma idosa foi atingida e, apesar de ter sido socorrida, não sobreviveu aos ferimentos. Um dos criminosos também foi baleado e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, dois PMs e uma outra pessoa, cuja identidade não foi revelada, foram feridos e levados ao pronto-socorro do Hospital Saboya. Não foi divulgada a condição de saúde deles.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para investigar o caso.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários