Tarado de Itupeva é preso graças ao trabalho da PM; celular foi esquecido na cena do crime.


 Neste sábado (02), Policiais Militares realizavam um patrulhamento na Avenida Nelson Gula, em Itupeva, quando foram acionados por ciclistas que relataram uma tentativa de estupro contra uma adolescente de 16 anos. A jovem estava caminhando quando foi agarrada por um homem, que tentou arrastá-la para uma área de mata. Ela conseguiu entrar em luta corporal com o agressor, que acabou fugindo para dentro da mata.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital para receber atendimento médico.

Com as características do suspeito, os policiais iniciaram um patrulhamento nas proximidades. Na área onde ocorreu a tentativa de estupro, a equipe encontrou uma camiseta branca manchada de sangue e um celular, que continha R$ 20,00 na capinha. A foto de proteção do celular mostrava um homem segurando a mão de uma criança, mas o rosto não era visível. O homem usava uma camiseta de um time de basquete.

Os policiais continuaram a busca pelo suspeito nos bairros adjacentes. Durante o patrulhamento, avistaram um indivíduo saindo de uma área de mata. Ao notar a viatura, ele correu em direção a uma residência e pulou o muro.

A ocorrência contou com a participação da equipe Bravo do 11º BPM/I, formada pelos seguintes policiais: 2° Tenente PM Halisson, Cabo PM Ludilaine, Soldado PM Pereira, 1° Sargento PM Silvio, Soldado PM M. Pereira, Cabo PM Godoi, Soldado Medrado, Soldado PM Fernanda, Soldado PM Gonzaga, SD PM Silvestre, SD PM Viana, CB PM M. Santos, CB PM Brandini, CB PM Ramos e SD PM Bruna. 

Fonte: PopTv

Postar um comentário

0 Comentários