A Polícia Civil prendeu, na última semana, um homem em Jundiaí (SP) acusado de agredir seus três filhos, de cinco, seis e sete anos. As agressões foram denunciadas pela diretora da escola das crianças ao Conselho Tutelar.
Segundo o boletim de ocorrência, os irmãos apresentavam vários hematomas nos braços e nas pernas. Ao notar as lesões, a diretora questionou os meninos, e um deles revelou que haviam sido agredidos pelos pais com um cabo de vassoura na manhã de quinta-feira (07).
De acordo com o B.O., o homem já havia sido denunciado anteriormente pela escola e por vizinhos, mas as crianças negavam as agressões quando eram abordadas pelas autoridades.
O Conselho Tutelar informou que os três filhos residem apenas com o pai, já que a mãe abriu mão da guarda. O órgão também mencionou que a mulher tinha conhecimento das agressões e era conivente com a situação.
O suspeito foi preso em flagrante enquanto aguardava a saída dos alunos da escola. Ele negou as acusações e atribuiu os hematomas ao mau comportamento dos filhos.
As crianças foram encaminhadas ao Hospital Universitário para exames clínicos, e o suspeito foi levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
Fonte: G1
0 Comentários