Um homem foi detido neste domingo (3) após ser surpreendido se masturbando dentro de um hospital em Sorocaba (SP), enquanto sua filha de 2 anos tomava banho. Segundo o boletim de ocorrência, a criança estava internada devido à ingestão de chocolate misturado com drogas.
De acordo com o documento, a menina passou por um processo de desintoxicação alimentar após ter consumido a substância ilícita. O suspeito era o responsável pela acompanhante da criança.
Conforme o relato, uma técnica de enfermagem do hospital foi ao banheiro verificar o motivo da demora, e, ao olhar através de uma película no vidro, flagrou o homem se masturbando enquanto a menina se banhava.
Ainda segundo o registro, a porta estava trancada, impossibilitando a entrada da profissional, que conseguiu observar a cena através do vidro. O suspeito não percebeu que estava sendo observado.
A polícia foi chamada, e o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Mulher (DDM), onde sua prisão foi convertida em preventiva, permanecendo à disposição da Justiça.
A menina será submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) para verificar se houve alguma outra forma de violação sexual.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários