Quatro homens foram detidos pela Guarda Municipal de Jundiaí, ontem (06), no final da tarde, após terem furtado fios de cobre do antigo prédio do Banco do Brasil, localizado no Centro.
Durante um patrulhamento na Ponte São João, os guardas avistaram um homem carregando uma grande quantidade de fios nas costas. Ao ser questionado sobre a origem dos fios, ele afirmou que os havia retirado de um prédio na área central. Na mochila que carregava, foram encontrados alguns espelhos de metal para piso elevado.
O prédio, situado na esquina da rua da Padroeira com a rua Rangel Pestana, está em reforma. Durante a vistoria, os guardas encontraram outros três jovens portando diversas ferramentas e mais fios. Um supervisor da reforma compareceu ao local para fazer reparos devido a invasões anteriores e reconheceu os fios que estavam com os jovens.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes e, após os depoimentos, a autoridade policial determinou a prisão dos quatro homens por furto. Eles foram levados para a carceragem do Centro de Triagem, onde permanecerão à disposição da justiça. Os objetos furtados foram devolvidos aos representantes da empresa responsável pela reforma do prédio.
Fonte: Rs Notícias
0 Comentários