Fábio Henrique Vieira, policial aposentado, é reconhecido como vítima do corpo carbonizado em Jeep.


 Dois corpos foram encontrados dentro de um Jeep, com marcas de tiros e carbonizados, entre as cidades de Itupeva e Cabreúva, neste sábado (02). As vítimas, ambas do sexo masculino, incluem o policial militar Fábio Henrique Vieira, de 53 anos, que havia trabalhado na Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA) e se aposentou no 38° BPM/M na capital.

Familiares relataram que o policial saiu de São Paulo para almoçar com um amigo em Campinas e reconheceram o veículo ao ver imagens da cena.

Os delegados assistentes, Dr. Roberto Souza Camargo Júnior e Dr. Adalberto Ceolin, emitiram uma nota à imprensa informando sobre o andamento das investigações iniciadas imediatamente após a descoberta dos corpos. A nota confirmava que uma das vítimas era Fábio Henrique Vieira, residente na cidade de São Paulo. O reconhecimento do corpo foi feito pelo irmão e pela cunhada da vítima, que identificaram os restos mortais e objetos pessoais encontrados junto ao corpo. A documentação referente à arcada dentária de Fábio será enviada ao IML para exames complementares de confirmação. As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí, que continua a busca pela identificação da segunda vítima e pelo esclarecimento dos fatos e da autoria do crime.

Fonte: Rs Notícias

Postar um comentário

0 Comentários