Pesquisar

Estuprador de menina de 10 anos é detido pela Polícia Civil em Campo Limpo.


 Policiais civis de Campo Limpo Paulista prenderam nesta segunda-feira (18) Edivan Roberto Januário, de 40 anos, morador de rua, acusado de ter estuprado uma menina de 10 anos no último dia 26 de outubro. A vítima recebeu atendimento inicial de populares e foi levada ao Hospital de Clínicas, sendo posteriormente transferida para o Hospital Universitário (H.U.) de Jundiaí, onde recebeu tratamento médico, incluindo um coquetel anti-HIV e anti-gestacional, além de apoio psicológico.

Com base na descrição fornecida pela vítima, os policiais, sob a direção do delegado Felipe Bueno Carbonari, iniciaram a investigação. Na segunda-feira, Edivan foi avistado nas ruas e chegou a ser agredido por populares. O delegado solicitou a prisão temporária do suspeito, que foi autorizada pela Justiça, e ele foi levado para uma cela na Cadeia da cidade.

As investigações contaram com o auxílio de câmeras da Guarda Municipal, que ajudaram na identificação do suspeito na área do crime. A vítima reconheceu Edivan sem dúvidas na delegacia. O delegado Carbonari planeja solicitar que o autor permaneça na Cadeia até o julgamento, ressaltando que sua liberdade representa um perigo para a sociedade, considerando a gravidade do crime.

Edivan informou que seu "endereço" era a Praça da Sé, na capital, mas ele havia se mudado de Sorocaba para Campo Limpo Paulista. No dia do crime, ele disse à menina que era do Maranhão e que a pulseira que usava no braço representava a "quantidade de pessoas" que já havia matado.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários