Pesquisar

A Linha 7-Rubi em Jundiaí sofre atrasos devido às chuvas que alagam os trilhos.


 Os passageiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) têm enfrentado atrasos frequentes na linha expressa que conecta Jundiaí a São Paulo (SP). Entre janeiro e agosto deste ano, a operação da Linha 7-Rubi foi interrompida por nove alagamentos e um raio.

Na quarta-feira (6), uma multidão que desembarcou em Jundiaí enfrentou problemas devido à chuva na Grande São Paulo, que impactou o funcionamento dos trens. De acordo com os usuários, os atrasos ultrapassaram 20 minutos.

Passageiros relataram que um trem lotado ficou parado na Vila Aurora, após os trilhos serem alagados. Segundo a CPTM, a paralisação durou uma hora e quarenta minutos no final da tarde de quarta-feira.

A passageira Priscila Português, analista de experiência do cliente, comentou sobre os longos atrasos e o risco que isso representa para os usuários da linha. “A estação alaga, então podemos ficar parados por horas. Pode ocorrer uma descarga elétrica, algo assim. É bastante perigoso”, reclamou.

Mara Laila, que trabalha em Jundiaí e mora em Francisco Morato (SP), também teve um trajeto complicado na quarta-feira. “Demorei 50 minutos para fazer o percurso até Morato”, afirmou.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários