Francielly Ferreira, mãe que teve o rosto atingido por um jato de urina do filho logo após o parto, revelou que não esperava a repercussão do vídeo nas redes sociais. A gravação mostra o bebê urinando em seu rosto enquanto ela ainda estava deitada na sala de parto. Nas redes, centenas de pessoas comentaram a cena.
"Marcando o território", comentou uma seguidora.
"Daniel batizou a mamãe", escreveu outra.
A agente de viagens contou que só percebeu o sucesso da publicação três dias após postá-la. "Demorei um tempo para notar que o vídeo havia viralizado. Eu apenas queria usar a música, então não percebi de imediato. Mas foi muito divertido ler os comentários, realmente engraçado", disse a mãe do bebê.
A cena inusitada foi acompanhada por familiares do outro lado de uma janela de vidro. "Meus sobrinhos, que são crianças, acharam muito divertido. Dá até para ouvir minha irmã no vídeo dizendo: 'fez xixi na dindinha', enquanto meu sobrinho ri muito", contou Francielly ao g1.
Internação
Após o parto, Francielly informou que o bebê precisou ser internado na UTI devido a uma hipertensão pulmonar, passando 23 dias no hospital, sendo 10 deles entubado e sedado.
O pequeno Daniel nasceu em 12 de agosto, e após mais de um mês, no dia 6, Francielly decidiu resgatar o registro. "Infelizmente, na hora, não conseguimos rir muito, porque logo depois ele teve que ser internado. Só agora conseguimos relembrar isso e eu encontrei o vídeo", disse ela.
No momento do parto, Francielly estava confusa e não conseguiu entender bem o que ocorreu. "Estava deitada, anestesiada e muito empolgada. Não vi direito o que acontecia. Só ouvi as pessoas falando e, naquele momento, não pensei muito", explicou.
"A preocupação foi enorme e ainda persiste. Mas, graças a Deus, hoje ele está bem e saudável. Fazemos apenas exames para acompanhamento", acrescentou.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários