Mulher é levada pela enxurrada em Campinas, temporal causou vários estragos.


 O temporal que atingiu Campinas na noite de ontem (24) causou quedas de árvores, alagamentos em imóveis e ruas, e, lamentavelmente, uma mulher foi arrastada pelas enxurradas. Ela não conseguiu se segurar e caiu no Córrego do Piçarrão, na avenida Sylvio Moro, na altura da Vila Industrial.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para a busca da vítima, que deve se estender pela noite e madrugada. A Guarda Municipal e a Defesa Civil também estão envolvidas nas operações. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mulher próxima a um carro quase submerso, mas não há confirmação se ela era a motorista.

A Defesa Civil registrou 11 alagamentos de imóveis devido à chuva, com ocorrências em diversas áreas: 3 na Vila União, 2 na Vila Perseu Leite de Barros, e 1 em cada uma das seguintes regiões: Vila Industrial, Vila Castelo Branco, Vila 31 de Março, Nova Europa, Jardim Yeda e Botafogo. Também houve chamados para 3 imóveis em risco nas áreas do Novo Campos Elíseos, Nova Campinas e São Bernardo. Além disso, foram registradas quedas de árvores na Vila Progresso, Chácara Santa Margarida e Jardim Santa Genebra II (Barão Geraldo), e um muro desabou no Jardim Campos Elíseos.

A Emdec recebeu relatos de alagamentos em pelo menos cinco pontos, incluindo o Kartódromo, Orosimbo Maia e Princesa D’Oeste. A prefeitura informou que todas as equipes de Serviços Públicos estão trabalhando na desobstrução das vias afetadas pelas quedas de árvores, além de realizar a limpeza de bocas de lobo, bueiros e ruas assim que as águas baixarem.

Fonte: @grupojundiaisp

Postar um comentário

0 Comentários