Pesquisar

Momento de Pânico: Mãe e filho enfrentaram momentos angustiantes durante assalto mal sucedido em Itupeva.


Uma mulher com seu filho recém-nascido viveu momentos de pânico dentro do carro, no estacionamento de um supermercado em Itupeva, neste fim de semana, ao ser abordada por um homem armado com uma faca que tentava invadir o veículo. Um guarda municipal, que estava de folga e chegava para fazer compras, percebeu a situação e rapidamente interveio, conseguindo desarmar o suspeito e imobilizá-lo.

A vítima relatou que aguardava o marido, que estava dentro do supermercado, quando um homem se aproximou do carro. Ao questioná-lo sobre o que ele queria, ele se afastou, mas retornou logo em seguida armado com uma faca. Ele forçou o vidro e tentou colocar a mão dentro do veículo. Com medo, a mulher saiu do carro com o filho no colo.

Foi nesse momento que o guarda, em sua folga, notou a cena e agiu. Após imobilizar o suspeito, uma viatura da Guarda Municipal chegou e prendeu o homem, que foi levado ao Plantão Policial. O delegado Rodrigo Carvalhaes o prendeu em flagrante por tentativa de roubo. O suspeito alegou ser morador de rua e que estava apenas vendendo balas.

Além da prisão em flagrante, o delegado pediu a prisão preventiva do suspeito. "A segregação cautelar é imprescindível para garantir a ordem pública. Apesar de não ter antecedentes, os fatos são graves, uma vez que a ameaça foi feita com uma arma branca e havia uma bebê no veículo, cuja integridade estava em risco. Ademais, o acusado estava sob o efeito de entorpecentes, o que torna sua conduta ainda mais perigosa. Ele demonstra ser uma pessoa agressiva e sem os freios inibitórios necessários para conviver em sociedade, justificando sua prisão cautelar."

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguardará a audiência de custódia.

Fonte: JJ

Postar um comentário

0 Comentários