Uma mãe foi presa em flagrante, suspeita de tentar matar seus três filhos, neste domingo (27). Ela teria dopado as crianças antes do ato. A Polícia Civil a encontrou em um quarto de hotel, desacordada, com os filhos feridos e sonolentos.
A investigação indica que a mãe pode ter administrado algum tipo de medicamento para dopar as crianças antes de tentar matá-los. O marido da acusada acionou a polícia, informando que sua esposa tinha problemas psiquiátricos e que havia levado os filhos do casal no dia anterior, sem dar notícias e não atendendo o celular.
As vítimas são duas meninas de 6 anos e um menino de 2 anos. Elas foram resgatadas pela Polícia Militar (PM), após o marido da mulher fornecer a localização do celular da esposa por meio do sinal de GPS.
Uma das meninas apresentava cortes no pulso e na virilha direita, enquanto a outra tinha cortes no pescoço do lado direito e no pulso esquerdo. O menino de 2 anos tinha um corte no pescoço do lado direito.
A mãe foi presa por tripla tentativa de homicídio. O caso, revelado nesta terça-feira (29), ocorreu na cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.
Fonte: Olhar Itupeva
0 Comentários