Jundiaí: Professor de Capoeira foi condenado por abuso sexual de um adolescente.


 
A Justiça condenou um ex-professor de capoeira a três anos e quatro meses de detenção por abusar sexualmente de uma adolescente em Jundiaí (SP). O crime ocorreu em junho de 2022, e a sentença foi proferida nesta terça-feira (1º). O acusado foi condenado por importunação sexual e fornecimento de bebida à vítima. O caso já transitou em julgado, não cabendo mais recursos.

De acordo com a advogada da vítima, Maiara Tangerina, a jovem e sua família esperam que "a Justiça seja plenamente realizada com o início do cumprimento da pena". Ela expressou a expectativa de que o professor comece a cumprir sua pena nos próximos dias, em regime aberto.


Relembre o caso 
Os pais da adolescente, que na época tinha 16 anos, denunciaram o professor, que tinha 40 anos, por suspeita de abusos. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito era amigo da família e ofereceu uma carona para a jovem, já que o pai dela não podia levá-la para casa no momento.

Durante o trajeto, ele convidou a adolescente a ir a um motel para "dar uns beijinhos", mas a vítima recusou. Ele então parou em seu apartamento e pediu que ela subisse com ele, onde teria esfregado suas partes íntimas nela.

Após a adolescente começar a receber ligações, o homem decidiu levá-la de volta para casa. A vítima relatou a situação a amigas, que a ajudaram a contar aos pais o que havia ocorrido.

O caso foi investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários