Jundiaí - Aposentado é encontrado morto em uma banheira de motel junto com um casal.


 Um homem de 49 anos foi encontrado morto na banheira de um quarto de motel, situado na rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (Estrada de Itatiba), em Jundiaí, neste domingo (27). Ele havia consumido bebidas alcoólicas e drogas na companhia de um casal. O corpo apresentava marcas de queimaduras e a pele estava se soltando na água. O delegado Anselmo Carvalho Santalena observou discrepâncias nos depoimentos do casal, classificando o caso como obscuro e indicando a necessidade de uma investigação mais aprofundada. A ocorrência foi registrada como morte suspeita e omissão de socorro por parte do casal.

Segundo informações preliminares, a mulher, de 25 anos, estava em um posto de combustíveis no Medeiros, bebendo com um amigo de 35 anos, quando a vítima, um aposentado, se aproximou e convidou-os a se divertirem juntos.

Os três foram a uma biqueira, onde compraram cocaína e lança-perfume, e, em seguida, se dirigiram ao motel, onde consumiram as drogas e solicitaram bebidas destiladas.

Eles chegaram ao motel por volta das 8h e, por volta das 13h, o casal solicitou ajuda à portaria para que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fosse acionado, pois a vítima havia desmaiado na banheira após o uso de drogas e consumo excessivo de álcool.

Com a ajuda de uma funcionária, o casal vestiu a vítima e a retirou da banheira, supostamente tentando salvá-la. No entanto, ao chegarem os paramédicos do Samu, o homem já estava sem vida.

As contradições nos relatos do casal levaram Santalena a considerar o caso como obscuro, afirmando que "deve passar por apuração detalhada em inquérito policial, com o objetivo de investigar a conduta das partes presentes, no mínimo por omissão de socorro".

A investigação ficará a cargo do 2º DP.

Fonte: JJ

Postar um comentário

0 Comentários