Itupeva - Salas de aula no Monte Serrat se transformam em piscinas pelo segundo dia consecutivo.


Pela segunda noite seguida, a Escola Estadual Professor Márcio Borges, localizada na região do Monte Serrat, enfrenta alagamentos em suas instalações. As chuvas que começaram na noite de quarta-feira (23) e persistiram durante toda a quinta-feira (24) revelaram problemas no telhado da escola.

"É só na nossa escola. Além das aulas regulares, temos aulas de natação", comentou um dos alunos nas redes sociais. Outro morador destacou que essa situação não é nova e que a escola enfrenta esses problemas há muito tempo.

Desde quarta-feira, a cidade de Itupeva tem sido afetada pelas chuvas, com ruas como a Avenida Brasil e a Rua Emancipadores do Município, no centro, apresentando alagamentos.

No Guacuri, uma árvore caiu na Rua Isaque de Mesquita Jr., bloqueando o acesso à Cabreúva. Moradores da área alertaram a Defesa Civil e o Departamento de Trânsito, e com o tempo, se uniram para remover a árvore e liberar a via.

Os moradores da Avenida Deputado Ulisses Guimarães, na Vila São João, também estão lidando com enchentes pela segunda vez em 20 dias. Um dos fatores que contribui para essa situação é a obra inacabada do córrego do Piracatu, que começou há cerca de dois anos e ainda não foi finalizada.

Fonte: Olhar Itupeva

Postar um comentário

0 Comentários