Pesquisar

Indivíduo é detido pela Polícia Militar por efetuar disparos no ar.


  Os policiais militares CB S. Costa e SD Kirchmaier realizavam um patrulhamento no bairro Jardim Primavera, em Itupeva, quando ouviram três estampidos, que pareciam disparos de arma de fogo.

A equipe imediatamente informou o COPOM e começou as diligências para identificar o responsável pelos tiros.

Após alguns minutos, mais disparos foram ouvidos, provenientes de um prédio na rua Raquel de Lacqua Marchi. A equipe recebeu informações de que um indivíduo havia realizado os disparos, estava em um veículo Corolla e, após os tiros, havia entrado em seu apartamento.

Os policiais contataram uma moradora do prédio, que permitiu a entrada da equipe e acionou a síndica. Esta última informou sobre o proprietário do carro e o apartamento onde ele residia. Os policiais se dirigiram até o apartamento e, após algumas tentativas, o proprietário atendeu à equipe.

Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas a equipe avistou uma arma de fogo na prateleira da sala, já que a porta estava aberta. O indivíduo admitiu saber o motivo da presença da polícia e confessou ter disparado para cima.

Próximo ao seu veículo, foram encontradas cinco cápsulas deflagradas. No interior do apartamento, os policiais localizaram uma pistola 9mm e munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, ele foi preso e levado à delegacia de Itupeva, onde o delegado estipulou uma fiança equivalente a cinco salários mínimos.

Fonte: PopTv

Postar um comentário

0 Comentários