Policiais militares receberam a informação sobre o desaparecimento de Thamires no dia 26 e decidiram realizar uma diligência na sua residência.
No local, encontraram a mãe e a tia de Thamires, que informaram que a última vez que a jovem foi vista foi na casa de seu primo, onde ela estaria montando em uma motocicleta vermelha com um homem desconhecido. Elas também relataram que, à tarde, o celular de Thamires indicava a região da Vila Real, em Várzea Paulista, e que sua melhor amiga poderia ter mais informações, fornecendo seu endereço.
A equipe seguiu para a casa da melhor amiga, que disse ter visto Thamires pela última vez na estação ferroviária de Várzea, a caminho de Botujuru. A jovem foi orientada a tentar contatar Thamires pelas redes sociais e informar os policiais caso tivesse sucesso.
Com a última localização do celular, os policiais se dirigiram ao local indicado, que se revelou um cortiço com várias moradias.
A equipe de patrulha contatou os moradores da área e, durante as conversas, um deles mencionou a presença de um jovem de 18 anos que morava com sua avó em uma das residências abaixo da sua.
Suspeitando que Thamires pudesse estar com o namorado, os policiais se dirigiram imediatamente àquela casa. Quando pediram a presença dos moradores, um jovem se apresentou, afirmando que conhecia Thamires e que estavam em relacionamento. Após uma breve conversa, ele revelou que Thamires estava escondida na residência.
Após negociações, Thamires saiu da casa, e foi verificado que ela estava bem. Para o reencontro com os pais, todos foram levados ao Distrito Policial de Campo Limpo Paulista.
Via PopTv
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários