Durante o confronto, PM mata ladrão de moto e uma vítima também é ferida.


 

Policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão surpreenderam quatro ladrões de motos no trevo das rodovias Tancredo Neves com Edgard Máximo Zambotto durante um assalto a uma moto de um vigilante que estava com sua esposa na garupa.


Três dos criminosos conseguiram fugir em direção a Francisco Morato, enquanto um dos assaltantes foi morto após um confronto com os policiais, que responderam aos disparos feitos por ele.


De acordo com o depoimento da equipe ao delegado de Franco da Rocha, onde o boletim de ocorrência foi registrado, foram disparados cerca de 15 tiros durante o confronto.


A vítima do roubo, que teve sua moto levada, foi ferida com um tiro nas costas, e a origem do projétil que o atingiu ainda não foi esclarecida. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista.


O delegado de Franco da Rocha, Ricardo José de Melo, ratificou que a ação dos policiais foi justificada ao repelir a agressão contra a vítima do roubo.


Em seu depoimento, a esposa do vigilante relatou que o marido suspeitou de um possível roubo e alertou-a sobre a presença de quatro homens suspeitos no trevo para Jundiaí. Quando um dos ladrões tomou a moto, ela percebeu o olhar "arregalado" do criminoso ao ver a chegada da PM, momento em que ele começou a disparar contra os policiais.


O assaltante que foi morto ainda não foi identificado.


Fonte: JR


Confira mais notícias no nosso Portal:


Postar um comentário

0 Comentários