Nas cidades de Cabreúva e Jundiaí, que fazem parte da Região Metropolitana de Jundiaí (RMJ) e fazem fronteira com Itupeva, ocorreram, na noite do dia 6 e na madrugada do dia 7 deste mês, casos de violência doméstica que resultaram na prisão dos agressores.
Em Cabreúva, durante o final da tarde e início da noite de domingo (6), um homem de 41 anos foi detido em flagrante no Vilarejo. A vítima, de 46 anos, relatou ter sido agredida pelo companheiro com um tapa no rosto e arranhões. Segundo ela, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu; há pouco mais de uma semana, uma agressão anterior causou uma lesão em sua costela, mas na ocasião, ela decidiu não denunciar.
O homem negou as acusações, alegando que apenas se defendeu da companheira. Os policiais observaram que ambos apresentavam sinais de embriaguez, confirmando que haviam consumido bebidas alcoólicas durante a tarde.
O agressor foi levado ao 1º DP no Jacaré, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro de Triagem em Campo Limpo Paulista, onde aguardará a audiência de custódia.
Em Jundiaí, o incidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (7), quando a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender um caso de violência doméstica no Jardim Santa Gertrudes.
No local, encontraram a vítima, que afirmou ter sido agredida e ameaçada pelo autor. A polícia fez buscas na área e conseguiu localizar e deter o suspeito. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde enfrentará acusações de lesão, ameaças e injúria.
Fonte: Olhar Itupeva
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários