Uma mulher procurou a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (2) para denunciar uma transportadora escolar, conhecida como 'tia do transporte', por lesão corporal contra seu filho, uma criança de 9 anos. O incidente teria ocorrido em frente a uma escola no bairro Ponte São João, em Jundiaí, na última sexta-feira (27).
Segundo a mãe, seu filho utilizou os serviços de uma determinada transportadora escolar por alguns anos. Recentemente, ela decidiu trocar de transportadora, e na semana passada, o garoto voltou para casa dizendo palavras ofensivas e de baixo calão sobre a antiga 'tia'.
Parece que a antiga transportadora tomou conhecimento das ofensas e, na última sexta-feira, encontrou o menino na porta da escola. Ela teria confrontado o garoto, pegando-o pelo braço com força, o que resultou em um hematoma.
A mãe só soube do ocorrido na segunda-feira (30) e, após se informar sobre os procedimentos adequados, foi à delegacia nesta quarta-feira para registrar um Boletim de Ocorrência por lesão corporal.
Ainda segundo a mãe, quatro dias após o incidente, o filho ainda apresenta marcas no braço da suposta agressão.
O caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para investigação.
Fonte: JJ
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários