Pesquisar

Após matar o pai, o irmão e um PM, homem é encontrado morto na residência após 9 horas de cerco.


 Um homem de 45 anos foi encontrado morto em sua casa após um ataque que resultou na morte de seu pai, irmão e um policial militar em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O incidente ocorreu na segunda-feira (22), quando o homem disparou contra os policiais que foram ao local após denúncias de cárcere privado. Nove pessoas, incluindo policiais e familiares, ficaram feridas.

As vítimas fatais foram identificadas como Eugênio Crippa (74 anos), pai do atirador; Everton Crippa (49 anos), irmão; e Everton Kirsch Júnior (31 anos), um policial militar. Entre os feridos estão a mãe e a cunhada do atirador, ambas em estado grave.

O ataque começou quando o homem, armado com quatro armas, atirou ao ver os policiais, resultando em uma situação de cerco que durou nove horas. Apesar das tentativas de negociação, o atirador continuou a disparar. O policial Kirsch era novo pai e deixa um bebê de 45 dias.

Em resumo, o trágico evento envolveu um ataque que deixou três mortos e nove feridos, culminando com a morte do agressor após a operação policial.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários