Tiroteio em barzinho no centro de Jundiaí deixa homem ferido.


  Um homem foi baleado com quatro tiros no início da noite deste domingo (15), dentro de um bar no Centro de Jundiaí. O suspeito da tentativa de homicídio fugiu do local, mas foi localizado e preso por policiais militares em frente à sua casa, em Itupeva.

A vítima e o autor estavam no bar, na rua Prudente de Moraes, quando, por razões ainda a serem investigadas, o criminoso sacou uma arma e disparou seis vezes. Quatro tiros atingiram o homem: um em cada perna, um no abdômen e outro nas costas.

O Centro de Operações da PM (Copom) recebeu uma chamada e enviou equipes ao local. Quando os agentes chegaram, a vítima já havia sido socorrida ao hospital pela Guarda Municipal. Os policiais então iniciaram a investigação para identificar o autor dos disparos e seu possível paradeiro.

Rapidamente, descobriram que o suspeito morava em Itupeva. As viaturas foram até a casa dele, na rua Doutor Jorge Luis Bittencourt de Oliveira, no bairro Pacaembu, e o flagraram saindo de casa, tentando escapar.

Detido menos de uma hora após o crime, ele foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

A ação contou com a participação dos PMs cabo Murakami e soldado Cristina, além do apoio do 1º tenente Iuri, cabo Brigatti, soldado Eron (Comando de Força Patrulha), 1º tenente Faria, cabo Paulo, soldado Vargas, soldados Pablo e Perestrelo, e 1º sargento Israel, cabo Barbosa e soldado Lima.

Fonte: JJ

Postar um comentário

0 Comentários