Um homem foi baleado com quatro tiros no início da noite deste domingo (15), dentro de um bar no Centro de Jundiaí. O suspeito da tentativa de homicídio fugiu do local, mas foi localizado e preso por policiais militares em frente à sua casa, em Itupeva.
A vítima e o autor estavam no bar, na rua Prudente de Moraes, quando, por razões ainda a serem investigadas, o criminoso sacou uma arma e disparou seis vezes. Quatro tiros atingiram o homem: um em cada perna, um no abdômen e outro nas costas.
O Centro de Operações da PM (Copom) recebeu uma chamada e enviou equipes ao local. Quando os agentes chegaram, a vítima já havia sido socorrida ao hospital pela Guarda Municipal. Os policiais então iniciaram a investigação para identificar o autor dos disparos e seu possível paradeiro.
Rapidamente, descobriram que o suspeito morava em Itupeva. As viaturas foram até a casa dele, na rua Doutor Jorge Luis Bittencourt de Oliveira, no bairro Pacaembu, e o flagraram saindo de casa, tentando escapar.
Detido menos de uma hora após o crime, ele foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
A ação contou com a participação dos PMs cabo Murakami e soldado Cristina, além do apoio do 1º tenente Iuri, cabo Brigatti, soldado Eron (Comando de Força Patrulha), 1º tenente Faria, cabo Paulo, soldado Vargas, soldados Pablo e Perestrelo, e 1º sargento Israel, cabo Barbosa e soldado Lima.
Fonte: JJ
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários