Pesquisar

Quadrilha armada faz reféns durante assalto a loja de materiais de construção em Jundiaí.


  Criminosos disfarçados de trabalhadores da construção civil assaltaram uma loja de materiais de construção e fizeram o proprietário e sua esposa reféns no final da tarde de sábado (21), na Vila Maringá, em Jundiaí (SP).

De acordo com o relato da vítima no boletim de ocorrência, dois suspeitos armados com revólveres chegaram ao local por volta das 17h30. Assim que anunciaram o roubo, um terceiro comparsa entrou e fechou as portas.

Os assaltantes estavam vestidos com moletons com capuz, enquanto um deles usava uma máscara. Todos usavam calças azuis com faixas refletivas verdes, semelhantes às de trabalhadores da construção civil.

Conforme o BO, o proprietário da loja, de 62 anos, foi amarrado com uma corda e ameaçado de morte, enquanto o trio exigia dinheiro, joias e acesso ao cofre. Eles se comunicavam por celular com um quarto membro do grupo, que os pressionava a localizar o cofre.

A quadrilha revirou o local, conseguindo encontrar R$ 2 mil em espécie, três celulares, duas alianças de ouro e um carro. Após o roubo, os criminosos amordaçaram o casal e os trancaram em um banheiro, fugindo em seguida com o veículo roubado.

Pouco tempo depois, o casal conseguiu se libertar e pediu ajuda ao filho, que reside na mesma rua da loja. A Polícia Militar foi acionada e, cerca de uma hora depois, recebeu a informação de que o carro estava abandonado no bairro Tamoios. No entanto, ninguém foi preso até o momento.

O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial e está sob investigação.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários