Um rapaz de 27 anos foi esfaqueado pela companheira, de 25 anos, em Várzea Paulista. A agressão ocorreu neste sábado (31) após uma briga entre o casal, que reside no bairro São Paulo. A mulher já possuía uma medida protetiva contra o jovem.
Segundo o boletim de ocorrência, a discussão começou em um bar na sexta-feira (30), quando a motocicleta do acusado foi danificada. Na manhã seguinte, ele disse à companheira que ela deveria pagar pelo conserto, o que gerou uma nova briga.
Durante a confusão, ele quebrou objetos da casa e o celular da mulher. Ela relatou à polícia que foi agredida com dois socos na cabeça e teve o cabelo puxado. Para se defender, a mulher alegou que o feriu com uma faca.
A jovem aguardou a polícia na rua onde mora, segurando a faca. Como havia uma medida protetiva contra o rapaz, ele foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a razão para ainda estarem juntos seria a insistência do homem, que não a deixava em paz. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
• Acidente fatal: Peão é pisoteado por touro e morre no interior de SP.
• Acidente em Várzea Paulista: caminhonete despenca no Rio Jundiaí.
0 Comentários