Pesquisar

Mais de 600 pés de maconha são encontrados em plantações pela polícia em Itupeva.


Na quinta-feira (26), a Polícia Civil de Itupeva prendeu dois homens após descobrir uma grande plantação de maconha em uma chácara da cidade. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

De acordo com o boletim de ocorrência, os detidos eram responsáveis pelo cultivo da droga, que estava sendo utilizada para a fabricação de produtos à base de cannabis sativa. A polícia esclareceu que a marca não está registrada entre as empresas autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a produzir produtos medicinais.

Durante a operação, os policiais apreenderam cerca de 677 pés de maconha, alguns já em processo de secagem para a produção. Na chácara, foram encontrados também 133 pés plantados diretamente no solo e 544 vasos com a planta. Além disso, foram confiscados óleos de cannabis e embalagens destinadas à venda, além de 289 quilos de skunk.

Outros entorpecentes, já embalados para comercialização, foram encontrados em um refrigerador, junto a mais duas porções avulsas de maconha. Um dos suspeitos declarou ser o caseiro do local e confessou que cultivava a maconha, além de vender pequenas quantidades da droga.

Fonte: Olhar Itupeva

Postar um comentário

0 Comentários