Jundiaí - Primeiro dia de "trabalho" termina com adolescente em detenção.


Dois adolescentes foram detidos por guardas municipais de Operações com Cães, sob a acusação de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (2), no bairro Jardim Novo Horizonte (Varjão), em Jundiaí. Ambos confessaram estar vendendo entorpecentes, com um deles afirmando que era seu primeiro dia no "trabalho".

Os guardas estavam a caminho da Clínica da Família/UPA Novo Horizonte quando avistaram os dois suspeitos em um ponto de tráfico na rua 8. Ao perceberem a aproximação dos GMs, os adolescentes jogaram uma sacola no telhado de uma casa e tentaram fugir para uma viela.

Os agentes desembarcaram e conseguiram alcançá-los, realizando a detenção. Em seguida, subiram no telhado e recuperaram a sacola, que continha dezenas de porções de cocaína, maconha e crack, além de dinheiro.

Questionados, os adolescentes admitiram sua participação no tráfico. "Um deles informou à equipe que estava vendendo drogas e que começava a traficar naquele dia", relatou o subinspetor Cristiano, supervisor da operação.

Os suspeitos foram levados ao Plantão Policial, onde foram ouvidos e, posteriormente, liberados para os pais.

A ação contou com a participação dos GMs Gildomar, De Castro e Malkowski; Ícaro, Marco, Pegoraro e K-9 Foxy; além do subinspetor Cristiano e GMs Willians Tavares e Patriota.

Fonte: JJ

Postar um comentário

0 Comentários