Pesquisar

Durante entrevista no SBT, Bocalon diz que Lula vai beneficiar Jundiaí se for reeleito.


O ex-prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon, foi o entrevistado do programa "Primeiro Impacto" do SBT nesta sexta-feira (20). Ele começou a entrevista negando boatos sobre sua cassação durante seu mandato e afirmou que é jundiaiense, reside em Jundiaí e deseja ser prefeito da cidade.


Bocalon também refutou a existência de processos legais contra ele em Itupeva, destacando sua experiência como gestor e prometendo um excelente governo, com o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que permitirá a construção de mil casas populares e um novo terminal de ônibus para o Jardim Novo Horizonte, com verba já aprovada pelo Governo Federal.


Ele mencionou que, durante sua gestão em Itupeva, dobrou o orçamento do município, atraiu mais de 50 novas empresas e melhorou a Educação.


Para Jundiaí, Bocalon promete implementar escolas de período integral, aumentar a construção de creches com o apoio do presidente Lula e valorizar os professores com ganhos reais. Ele também se comprometeu a melhorar a Saúde Pública, trazendo carretas de médicos especialistas que irão percorrer os bairros, realizando consultas e exames de forma automática. Ele criticou o sistema atual de Saúde de Jundiaí.


No que diz respeito ao transporte coletivo, Bocalon garantiu que, se eleito, os estudantes não pagarão mais passagem a partir de 1º de janeiro de 2025. Ele também isentará do pagamento aqueles atendidos pelo CAD-Único e permitirá que ninguém pague para usar ônibus aos domingos.


Bocalon planeja reformular todo o transporte coletivo, exigindo que as empresas utilizem ônibus elétricos para reduzir a poluição. As linhas de ônibus serão reestruturadas para criar corredores exclusivos que tornem as viagens mais rápidas.


Ele afirmou que, como oposição na cidade, contará com amplo apoio do presidente Lula, do ex-prefeito Pedro Bigardi, do ex-vereador Gerson Sartori, do ex-secretário de Educação Oswaldo José Fernandes e de Geraldo Alckmin em seu governo.


Fonte: JR


Confira mais notícias no nosso Portal:


Postar um comentário

0 Comentários