Deolane Bezerra foi libertada na tarde de terça-feira (24) do presídio em Buíque, Pernambuco, após decisão do Tribunal de Justiça que beneficiou 18 investigados. Ela estava presa desde 10 de setembro por envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
A Justiça havia determinado inicialmente a prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, mas essa medida foi revogada após Deolane descumprir regras ao falar com a imprensa logo após sua primeira liberação. Agora, ela não precisará usar a tornozeleira, mas deve seguir algumas condições, como não mudar de endereço sem autorização e não se ausentar da comarca onde reside.
A Operação Integration, que levou à sua prisão, investiga um esquema que movimentou cerca de R$ 3 bilhões, incluindo a apreensão de bens de luxo e bloqueio de ativos financeiros. Deolane, que abriu uma empresa de apostas, negou as acusações e afirmou ser inocente.
Além de Deolane, outros suspeitos, incluindo seu empresário e sua mãe, foram detidos. A Justiça também manteve bloqueios de valores e sequestros de bens relacionados à investigação.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários