Avião de Gusttavo Lima é apreendido na operação realizada em Jundiaí.


  Na manhã desta quarta-feira (4), a Polícia Civil de São Paulo apreendeu um avião da empresa do cantor sertanejo Gusttavo Lima no Aeroporto Estadual de Jundiaí “Comandante Rolim Adolfo Amaro”. Essa ação faz parte da investigação da Operação Integration, realizada em colaboração com as forças policiais de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás.

O avião, com o prefixo PR-TEN, foi recolhido enquanto estava em manutenção no aeroporto. Segundo a Polícia Civil, a operação investiga uma organização criminosa que movimentou R$ 3 bilhões provenientes de atividades ilegais relacionadas a jogos.

De acordo com informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave está registrada em nome da empresa Balada Eventos e Produções LTDA, de Gusttavo Lima, e seu status é considerado "normal".

O advogado da empresa, Cláudio Bessas, afirmou ao g1 que a aeronave foi vendida por meio de um contrato de compra e venda, devidamente registrado no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB-Anac), para a empresa J.M.J Participações.

A polícia também executa 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em locais como Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia. Entre os detidos está a influenciadora e advogada Deolane Bezerra.

Fonte: Olhar Itupeva

Postar um comentário

0 Comentários