Pesquisar

Atos de vandalismo danificam banners em Jundiaí.


  A campanha de Gustavo Martinelli e Ricardo Benassi tem enfrentado perseguições políticas e furtos de materiais eleitorais nos últimos dias. Até agora, foram registrados 126 wind banners furtados e 54 vandalizados da chapa majoritária, além de 57 banners de candidatos a vereador. Esses atos visam desestabilizar a campanha, que, mesmo assim, continua a crescer e manter uma postura ética durante todo o processo eleitoral.

As investidas da oposição não se limitam a ações criminosas nas ruas, mas também incluem a disseminação de fake news nesta reta final de campanha. Apesar dessas tentativas de desinformação e sabotagem, Gustavo Martinelli e Ricardo Benassi permanecem firmes em sua missão de realizar uma campanha limpa e transparente, focando nas propostas que podem beneficiar Jundiaí.

Gustavo Martinelli condenou esses atos e destacou a importância de manter uma postura ética em um momento tão crucial para a cidade. “Vivemos em um país democrático, e não precisamos desse tipo de ação para nos destacar. A população está atenta ao que está acontecendo, tanto nas ruas quanto na mídia. A verdade sempre prevalecerá. Estamos aqui para fazer uma campanha limpa, transparente e focada no que realmente importa: cuidar das pessoas e da cidade, afinal, Jundiaí merece o dobro.”

Ricardo Benassi também lamentou o comportamento da oposição, reforçando que o foco deve estar em discutir soluções para a cidade. “É decepcionante ver pessoas se rebaixando a esse nível. Todos deveriam conduzir uma campanha limpa, sem perseguições ou ataques, pois nosso foco é outro. Nossa gestão será humanizada, com respeito e compromisso com a verdade.”

Apesar das tentativas da oposição de prejudicar seu trabalho, a campanha de Gustavo e Ricardo continua a receber apoio da população, que reconhece a importância de um debate construtivo. Os candidatos reafirmam seu compromisso com Jundiaí e acreditam que, com a participação consciente dos eleitores, a cidade terá um futuro promissor.

Fonte: PopTv

Postar um comentário

0 Comentários