Deolane Bezerra compareceu à 12ª Vara Criminal no Recife para assinar o termo de compromisso da prisão domiciliar e coletar digitais, após ser liberada da Colônia Penal Feminina na segunda-feira (9). Com tornozeleira eletrônica, ela não pode sair de casa, ter contato com outros investigados ou se manifestar publicamente.
A defesa informou que ela cumprirá a prisão em São Paulo, onde viajou após a audiência. Deolane foi beneficiada pela legislação que permite a prisão domiciliar para mães de crianças menores de 12 anos e por um habeas corpus coletivo do STF.
Ela foi presa na Operação "Integration", que investiga um esquema de lavagem de dinheiro relacionado a jogos de azar, e é acusada de comprar um carro de luxo com indícios de lavagem de dinheiro. Após sua prisão, expressou seu descontentamento em relação às acusações e afirmou ser inocente.
A operação resultou em várias prisões e bloqueios de bens no valor total de R$ 3 bilhões, incluindo ativos de sua mãe, que também é suspeita. A defesa de Deolane declarou que ela está disposta a colaborar com as investigações.
Fonte: G1
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários