Tragégia - Bombeiro de 30 anos morre durante combate a incêndio na Zona Leste de São Paulo.


Um bombeiro de 30 anos faleceu na manhã desta sexta-feira (16) enquanto combatia um incêndio na Zona Leste de São Paulo.

O soldado Wellington da Silva foi resgatado em parada cardiorrespiratória e levado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, porém não resistiu aos ferimentos. Ele deixa uma esposa e uma filha.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início durante a madrugada em uma residência na Avenida Marginal Oratório, em Sapopemba, e se espalhou para outros dois imóveis. A estrutura de uma das casas desabou sobre o bombeiro, causando seus ferimentos.

Após controlarem as chamas, os bombeiros iniciaram os trabalhos de rescaldo. A causa do incêndio ainda não foi determinada.

Em comunicado, o Corpo de Bombeiros lamentou a perda de Wellington. Natural de Pilar, Alagoas, ele atuava no 3º Grupamento de Bombeiros de São Paulo, na capital, desde junho deste ano.

"O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo está de luto e expressa suas condolências pelo falecimento, desejando conforto à família e amigos diante dessa irreparável perda".

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários