Tragédia na Estrada: Motociclista emprestou a moto do irmão para ir ao trabalho e morre em acidente na Marginal do Rio Jundiaí.


O motociclista Rogério Aparecida Ferreira, de 40 anos, pegou a moto Honda CG 125 do irmão neste domingo (25) para ir ao trabalho. No entanto, ao passar por uma lombada na Avenida Marginal do Rio Jundiaí, em frente ao motel Philis, ele perdeu o controle e colidiu com um caminhão Iveco Daily de uma empresa de sinalização.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, liderada pelo cabo Freire, foi enviada ao local para prestar socorro, mas infelizmente confirmaram o falecimento.

A família de Rogério está devastada com a tragédia, lamentando a perda de um homem bom e trabalhador que apenas se dirigia ao emprego.

O motorista do caminhão relatou aos policiais militares de Várzea Paulista e à equipe do delegado Rogério Lima Leites Carvalhões que estava saindo de um posto de combustível quando viu a moto se aproximando pelo retrovisor, com o piloto perdendo o controle na lombada. Ele ficou em estado de choque.

A motocicleta foi levada ao Pátio do Guincho do Cido. A perícia da polícia científica esteve no local e solicitou aos bombeiros que removesse o corpo da vítima. O corpo de Rogério foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários