Tragédia em Goiás: Foi identificado o casal e bebê que morreram em queda durante tentativa de escapar do incêndio em prédio.


Na manhã de terça-feira (27), um casal se jogou do 7º andar em uma tentativa de escapar de um incêndio que atingiu seu apartamento em Valparaíso de Goiás. Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira, que estavam com seu bebê Leo no colo, não sobreviveram à tragédia.

Luiz mantinha um perfil aberto nas redes sociais, repleto de fotos com Graciane, com quem se casou. Sua última publicação era uma imagem dos dois juntos no cartório, em maio. Em janeiro, o casal havia compartilhado a expectativa pela chegada de Leo, expressando sua ansiedade e amor em um post que anunciava a gravidez. Além do bebê, eles tinham uma filha mais velha, Isabela, que é modelo.

Graciane trabalhava como designer de cílios e, embora seu perfil pessoal fosse fechado, ela mantinha uma página profissional com mais de 2 mil seguidores, onde se apresentava como uma mulher libriana de 34 anos, apaixonada pela vida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, além do casal e do bebê, um cachorro também foi vítima do incêndio.

Fonte: Redação Terra

Postar um comentário

0 Comentários