Pesquisar

Renato é foi avistado em bairro de Jundiaí e família inicia buscas.


A família de Renato Leopoldo Callegari, de 30 anos, residente no Jardim São Camilo, em Jundiaí, foi informada de que Renato foi avistado na Vila Esperança na noite de terça-feira (6). Nesta quarta-feira (7), a família está em busca dele.

Jaqueline Aparecida Silva Souza afirmou que a informação sobre o avistamento será comunicada à Polícia Civil, ao passo que a família continua suas buscas por ele.

RESUMO DO CASO
Na segunda-feira (5), a família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de Renato, que ocorreu na tarde de quinta-feira (1), quando ele saiu de casa de moto para comprar cigarros. Segundo sua esposa, Jaqueline Aparecida Silva Souza, Renato estava prestes a começar a trabalhar como controlador de acesso, após conseguir um emprego.

Segundo Jaqueline, na quinta-feira, Renato foi à casa de sua mãe buscar alguns documentos para imprimir contratos de trabalho, pois precisava enviá-los à empresa e fazer exames de admissão para começar o novo emprego naquela semana.

Porém, na mesma tarde, ele informou à esposa que estava saindo de moto para comprar cigarros e não foi mais visto desde então. Preocupada com a situação, a família começou a procurá-lo. Apesar de ter desaparecido brevemente anteriormente, ele retornou para casa, o que os fez acreditar que ele faria o mesmo novamente. Como isso não aconteceu, o Boletim de Ocorrência foi registrado na segunda-feira.

Jaqueline mencionou que houve uma informação inicial de que ele foi visto pela primeira vez no bairro Ivoturucaia. A família foi até lá e também procurou em outros locais onde ele poderia estar, mas não o encontrou. Tanto ele quanto a moto estão desaparecidos, causando preocupação à família.

A motocicleta é uma Honda/C100 BIZ ES, com placas DHD2635. No dia do desaparecimento, ele estava vestindo calça bege, camisa polo e sapatos vermelhos.

Qualquer informação deve ser comunicada à Polícia Militar (190) ou à Guarda Municipal (153).

Fonte: JJ

Postar um comentário

0 Comentários