Médico e traficantes são detidos em investigação sobre a morte do ator Matthew Perry, segundo site.


Durante as investigações sobre a morte de Matthew Perry em outubro de 2023, pelo menos um médico foi preso, de acordo com informações do TMZ. O ator faleceu devido a "efeitos agudos de cetamina". As autoridades de Los Angeles e o DEA estão realizando uma investigação conjunta sobre as drogas envolvidas na morte de Perry, tendo apreendido computadores e outros equipamentos eletrônicos após cumprir mandados de busca e apreensão. Além do médico detido, vários traficantes também foram presos durante as investigações.

O relatório da autópsia indicou que Perry estava em terapia de infusão de cetamina, mas a substância encontrada em seu sangue não estava relacionada à sessão terapêutica mais recente. Altos níveis de cetamina foram encontrados em suas amostras de sangue, o que poderia causar superestimulação cardiovascular e depressão respiratória, segundo o relatório. O exame também revelou evidências de sedativos em seu corpo.

A cetamina é um anestésico que se tornou uma droga ilícita nos anos 1980. Usada de forma recreativa, pode causar alucinações e paralisia. No Brasil, é conhecida como "special k" e utilizada na produção de drogas sintéticas.

Matthew Perry, conhecido por seu papel como Chandler Bing em "Friends", faleceu em sua casa em Los Angeles. Ele foi encontrado em uma banheira de hidromassagem. Perry é o primeiro dos protagonistas de "Friends" a falecer. Sua carreira incluiu várias outras séries e filmes, sendo seu último trabalho na TV em 2017 na minissérie "The Kennedys After Camelot".

Fonte: G1


Postar um comentário

0 Comentários