Prefeito reafirmou seu compromisso com a cidade e apresentou um amplo pacote de obras e investimentos.
Na noite de quinta-feira (22), o prefeito de Cabreúva, Mangini, e sua vice, Noemi Bernardes, reuniram mais de mil pessoas no evento de lançamento de sua candidatura à Prefeitura de Cabreúva.
Acompanhados por lideranças políticas como o deputado federal Coronel Telhada e estadual André Bueno, Mangini reforçou seu compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento da cidade.
Em seu discurso, Mangini destacou as diversas realizações de sua gestão, como a construção de mais de 30 grandes obras em todas todos os bairros, o maior pacote de investimentos da história da cidade.
Entre as obras em destaque estão a reforma e ampliação da Santa Casa, que contará com mais 28 leitos, saltando dos atuais 14 para 42, incluindo 5 leitos de UTI, e a construção de um novo posto de saúde para o Vale Verde. Além disso, a prefeitura adquiriu um mamógrafo e aparelho de ultrassom, que zerou a fila de mais 800 pessoas, e está em processo de compra um tomógrafo de última geração.
"Meu sonho e propósito diários permanecem os mesmos: fazer a cidade crescer e se destacar por meio de um plano de governo viável, com políticas públicas que atendam a todas as idades e necessidades", afirmou Mangini. O prefeito também ressaltou a importância de um governo humano, participativo e eficaz, e reafirmou seu compromisso em buscar recursos para áreas como educação, saúde, esporte e segurança.
O evento foi realizado na chácara Acauã, no Pinhal, e o espaço ficou lotado. Ao longo de seus quatro anos de mandato, Mangini enfrentou diversos desafios, como a pandemia da Covid-19 e um tratamento contra o câncer. Apesar das dificuldades, o prefeito conseguiu entregar diversas obras e serviços para a população, demonstrando sua determinação em melhorar a qualidade de vida dos cabreuvenses.
Confira mais notícias no nosso Portal:
• Relatório inicial sobre a queda do avião da Voepass será apresentado no dia 6.
• Itupeva - Após agredir companheira dentro do bar, homem foi preso.
0 Comentários