O Grupo JJ de Comunicação divulgou, pela primeira vez, uma pesquisa eleitoral em Jundiaí realizada pelo Instituto AR7 Pesquisas Inteligentes. A pesquisa apresenta tanto a intenção de voto espontânea quanto a estimulada para a prefeitura. O candidato do PL, José Antonio Parimoschi, é o mais lembrado pelos eleitores, obtendo 23% na intenção de voto espontânea e 35,2% na estimulada. Em segundo lugar, está Gustavo Martinelli, candidato do UNIÃO, com 21,7% na pesquisa espontânea e 32,7% na estimulada. A pesquisa tem uma margem de erro de 4%.
Cenário da Pesquisa
Na intenção de voto espontânea, Parimoschi lidera com 23%, apenas 1,3 pontos à frente de Gustavo Martinelli, que tem 21,7%. Embora não esteja concorrendo, o atual prefeito Luiz Fernando Machado (PL) aparece com 1,0%. Ricardo Bocalon (PSB) e Professor Higor Codarin (PSOL) estão empatados com 0,8% cada. Silas Feitosa (PRTB) registra 0,3%, enquanto Pedro Bigardi (PCdoB), também fora da corrida, tem 0,2%. Os votos em branco e nulos totalizam 5%, e 47,2% dos entrevistados não souberam responder.
Na pesquisa estimulada, Parimoschi novamente lidera com 35,2%, seguido por Martinelli com 32,7%. Ricardo Bocalon tem 7,8%, enquanto Professor Higor Codarin e Silas Feitosa obtêm 2,3% e 1,8%, respectivamente. Os votos em branco e nulos somam 8,3%, e 11,9% dos entrevistados não souberam responder.
Outro dado relevante da pesquisa é a aprovação do atual prefeito, Luiz Fernando Machado, que alcança 78,7% de aprovação. A pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 08933/2024, foi realizada com 600 moradores entre os dias 24 e 25 de agosto e possui uma margem de erro de 4%.
Fonte: JJ
Confira mais notícias no nosso Portal:
• Menina desaparecida é encontrada em Jundiaí com o pai.
• Suspeita de racismo: Mulheres que viviam no McDonald's do Leblon são detidas pela polícia.
0 Comentários