Um pedido da mãe para que o filho tomasse banho na noite de quarta-feira (28), no bairro Jundiaí Mirim, em Jundiaí, resultou em uma séria agressão. O rapaz, de 19 anos, reagiu com ofensas à solicitação da mãe, que tem 65 anos. Em resposta às injúrias, ela deu um tapa na boca do filho, que revidou com um soco no rosto dela, causando lesões.
A Guarda Municipal foi chamada e deteve o jovem, que foi levado ao Plantão Policial. O delegado José Ricardo Arruda Marchetti determinou sua prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e injúria, além de solicitar a prisão preventiva.
A mãe relatou à polícia que o filho é usuário de drogas há cerca de seis anos e frequentemente passa dias fora de casa, retornando agressivo e sujo. Ela ressaltou que ele é adotado e sofre de problemas mentais, recebendo acompanhamento e medicação controlada.
Na noite do incidente, após voltar para casa, o filho se revoltou ao ser solicitado a tomar banho. A mãe, preocupada com a higiene, havia trocado os lençóis da cama. Quando ele começou a ofendê-la, a mãe o agrediu, o que resultou na agressão física do filho.
Após o ocorrido, a Guarda Municipal foi acionada, e a mãe foi atendida no Pronto Socorro antes de ir à delegacia, onde pediu uma medida protetiva contra o filho. O delegado, ao determinar a prisão em flagrante, enfatizou o histórico de violência do jovem e a necessidade de garantir a segurança da mãe, argumentando que a libertação do filho poderia resultar em crimes mais graves.
O pedido de prisão preventiva será analisado em audiência de custódia nesta quinta-feira (29).
Fonte: JJ
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários