Jovem busca ajuda da polícia, afirmando ter acordado em um matagal com ferimentos pelo corpo após ingerir água de um desconhecido.


Uma jovem de 19 anos registrou um boletim de ocorrência após acordar em um matagal com machucados pelo corpo, na zona norte de Sorocaba (SP), alegando ter aceitado uma garrafa de água de um desconhecido e desmaiado.

Ela estava a caminho de uma entrevista de emprego, mas teve problemas com o telefone e acabou aceitando ajuda de um homem que se ofereceu para vender água mineral. Após beber a água, sentiu um mal-estar e desmaiou, acordando posteriormente no matagal com lesões e manchas de sangue pelo corpo.

A jovem buscou ajuda em um estabelecimento próximo e foi encaminhada ao Pronto Atendimento e ao Hospital Regional. Ela não conseguiu processar imediatamente o que havia acontecido, mas recebe apoio de seus familiares para lidar com a situação.

Um boletim de ocorrência foi registrado e um exame de corpo de delito foi realizado para investigar o caso, que está sendo tratado como estupro de vulnerável pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba. O resultado do exame ainda não foi divulgado.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários