O delegado Anselmo Carvalho Santalena, do Plantão Regional de Polícia Civil, determinou a prisão de um motorista que dirigia embriagado e causou a morte de motociclista de 68 anos na região do San Francisco, em Itatiba, na Rodovia Luciano Consoline, no domingo (04).
A vítima, de 68 anos, residia próximo ao acidente, no bairro Monte Verde. Ele foi atingido por um motorista de Polo. Soldados do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima até a Santa Casa, onde a vítima não resistiu aos ferimentos na cabeça.
Uma leitora do "Jornal da Região" relatou que a cena foi chocante e com o impacto, o capacete saiu da cabeça da vítima.
Guardas municipais compareceram ao local do acidente e realizaram o teste de bafômetro no motorista do Polo. Foi registrado índice de 0,93 mg/l por litro alveolar, onde foi dada voz de prisão ao indivíduo.
O delegado Anselmo Carvalho Santalena determinou o encaminhamento do motorista para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, para exames, devendo ser liberado no período da tarde para sepultamento em Itatiba.
O motorista passa por audiência de custódia no Fórum de Jundiaí, nesta segunda-feira (05). A tendência é de que ele seja solto, como tem sido comum nas decisões dos juízes, que seguem a legislação em vigor no País.
Com informações do Jornal da Região.
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários