A Polícia Civil de Jundiaí investiga um casal de cuidadores acusado de assediar sexualmente crianças sob seus cuidados. O caso veio à tona após a denúncia de uma mãe, que contratou uma babá para cuidar de seus filhos. Após dispensar o casal por descuidos, ela descobriu que o marido da babá era suspeito de abusos.
Desconfiada, a mãe conversou com sua filha de sete anos, que inicialmente negou, mas depois revelou que o homem havia tocado em outras crianças e a havia assediado ao colocar-la no colo enquanto assistiam vídeos. A babá tentou intimidar a menina, dizendo que ela perderia o emprego se contasse.
Após a denúncia, outras mães buscaram informações e foram resgatadas pela polícia local, mas o casal não foi encontrado após isso. A babá invejosa uma mensagem pedindo desculpas antes de desaparecer.
A mãe expressou um profundo sentimento de culpa e impotência, pois sua filha agora entende que o que aconteceu foi errado. A criança passou por exames e está em acompanhamento psicológico, com profissionais afirmando que seu estado mental é estável, apesar do impacto psicológico significativo. As investigações continuam sob segredo de Justiça, e o caso é tratado como estupro de vulnerabilidade.
Fonte: Itupeva Agora
0 Comentários