Filho agride mãe, foge da guarda e é perseguida por 30 minutos.


Um morador de Itatiba foi preso após uma perseguição pelas ruas da cidade na tarde desta quarta-feira. Uma testemunha relatou que viu o acusado colocar sua própria mãe de forma agressiva dentro de seu carro, um Lancer. A testemunha acionou a Guarda Municipal, que mobilizou várias viaturas e solicitou apoio da Polícia Militar e do helicóptero Águia.

A mãe, ao prestar depoimento ao delegado José Mário de Lara, mencionou que seu filho a agride constantemente, alegando que ele sofre de bipolaridade. Nesse incidente, ele a forçou a entrar no carro, dizendo que a levaria para a casa de uma filha em Barretos, pois não suportava mais conviver com ela. Ela também relatou que além das ofensas, sofre agressões e atos de violência, incluindo sendo trancada em um quarto e tendo seus pertences jogados pela janela.

Os guardas municipais informaram ao delegado que o acusado não acatou as ordens de parada e foi perseguido por 30 minutos pelas ruas da cidade. Quando finalmente abordado, ele estava agressivo, resistiu à prisão e precisou ser algemado.

A mãe solicitou ao delegado que mantenha seu filho na cadeia para que ela tenha paz. Uma audiência de custódia será realizada pela equipe da vara competente do Fórum de Jundiaí nesta sexta-feira em decorrência desse caso.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários